Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 10 de março de 2019

BC Uma imagem - 140 caracteres: Um longo caminho.





Muitas vezes me deparo com uma dúvida como sugere a imagem. O que escrever num cartão ou numa carta (são algumas folhas) para homenagear alguém?
Como o Dia Internacional da Mulher transcorreu há pouco tempo poderia ser uma mensagem dedicada a uma mulher em especial.
Particularmente tenho, a cada ano, muita dificuldade em dedicar algumas palavras para celebrar o dia a nós dedicado. São várias conquistas até aqui, mas temos tantas coisas ainda a conquistar que por mais que eu me debruce sobre a idéia ainda sinto dificuldade.
Se a imagem fosse uma foto da minha mesa talvez refletisse exatamente este meu sentimento.

Preparei o buquê, separei folhas, envelope, mulher! Tens caminho  longo para tua total independência. Escreverei quando assim te reconhecer.

Vamos ver as demais participações AQUI, oxalá sejam mais otimistas que a minha.






2 comentários:

  1. Aplausos e m ais aplausos! Intensa inspiração!👏👏👏😘chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Sonia!
    A luta é grande e longa, pois vem de um machismo envelhecido e que ainda se faz presente em violência contra as mulheres. Deve-se comemorar sim, mas sempre evocar o rigor das leis e uma consciência das mulheres no não silencio.
    Desculpe só vir hoje.
    Meu abraço com carinho.

    ResponderExcluir