Bah Chica, ultimamente tens
escolhido palavras que mexem com minhas convicções. Ontem, ao ver a foto da
assinatura do decreto sobre a regulamentação do uso das armas, confesso que
fiquei nauseada ao ver a imagem dos parlamentares sorridente fazendo o sinal de
arminha que tanto caracterizou a campanha do Presidente. Temo pela amplitude do
texto e por suas conseqüências.
Vamos ao que interessa, a frase:
Ao imaginar poças de sangue fico nauseada.
Postagens mais amenas poderão ser
lidas AQUI.
Sonia, podes ter CERTEZA que não foste apenas tu a ter piripaques com a notícia e ao imaginar o que vem por aí depois dessa decisão ,mais uma vez, impensada( ou bem pensada para o mal!!!).
ResponderExcluirObrigadão por participar e colocar tua forma de pensar. E como tu, tive 4 enjoos maravilhosa... Cada um valeu! beijos e felicidades pra ti e todas mamães da família! chica
Bom dia Sonia,
ResponderExcluirA sua frase é muito triste mas extremamente importante para refletir sobre esse tema. Eu também fico preocupada com esse tema armamento. Deus nos proteja.
Abs,
Sueli
Participou muito bem e torçamos para que o bem prevaleça! O amor e o bem sempre vencem!...
ResponderExcluirAbração e clamores pelo nosso país...
Boa tarde, Sonia
ResponderExcluirEste decreto me deixou prá lá de nauseada.
Como bem disse a Anete: Torçamos para que o bem prevaleça.
Gostei da sua participação.
Um abraço carinhoso para ti pelo Dia das Mães.
Verena.
Boa tarde Sonia,
ResponderExcluirNa verdade não sabia da assinatura desse decreto, que é triste demais e mais ainda como é possível brincar com o assunto...
Só Deus na causa.
Um beijinho.
Ailime
Boa tarde de paz, querida amiga Sonia!
ResponderExcluirEstou apavorada com o rumo do nosso Brasil amado...
Tem toda razao quanto ao armamento coletivo. Da nausea e panico aos que somos pela Concordia.
Pocas de sangue dao nauseas e infringe terror a todos nos.
Nunca vi tantas pessoas se matando por um olhar enviesado... Meu Deus!
Que tenhamos paz sem armas, Guerras e manifestacoes horrendas!
Tenha dias abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
para refletir ,mas não para desesperar, concordo com a postura de Anette, não podemos nos perder na irracionalidade que se perpetua com ou sem armas, na verdade nunca estivemos "desarmados oficialmente", sou contra armar a população , mas a realidade que não queremos enxergar existe e contra ela não há argumento , com armas ou sem armas o perigo continuará existindo, por que não pensarmos que é possivel haver conscientização e não torcermos sempre para que o pior aconteça? Energia maléfica pode mudar com bons pensamentos, temos que lutar com essa "arma"
ResponderExcluirUm colecionador de armas ,milionário, teve a mansão invadida, um dos elementos um empregado, a pergunta que não cala onde 15 pessoas altamente armadas encontraram as armas? e tem sido assim ...O mundo está violento e pensando assim é peocupante sim "armar a população", ms ontem foi linchado num bairro da periferia um jovem assaltante de celular e a pauladas, quando quase morto chamaram a policia , a violencia independe das armas de fogo nas mãos, e como mudar essa realidade? Você e todos que aqui postaram em posições mais que justas , minha preocupação é o que se fará e quem realmente é "esse povo" que será armado!
Dez, menina super criativa e desabafo também na minha postagem com uma frase!E o corte das verbas para a educação e muitas outras! Credo, arreda!!! Será que não basta os bandidos estarem armados mais que a polícia? Feliz dia para nós! Abração!
ResponderExcluirBem lembrada a triste imagem Sonia.
ResponderExcluirEu fico a pensar o que tem na cabeça estes políticos? Seriam camarões eles?
Precisamos de mais educação, alimentos, serviços e eles ficam preocupados em tirar direitos, armar população(uma parte dela) enfim dá náuseas.
Um abração com carinho e feliz dia no domingo inspirando a semana.
Se ver a Lia dê meu abraço especial pelo dia das mães.
Olá Sônia ! Como é triste a realidade do país . Você abordou um tema bem atual e que certamente preocupa a todos , tb aqueles muitos daqueles que "nele " votaram . E#stá difícil . AS consequências desse decreto , como será ? Nos guardemos em Deus . Abraços . Feliz dia das mães !
ResponderExcluir