Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 20 de novembro de 2019

BC Devaneios e desvarios. A rapidez.


Vendo a imagem, duas lembranças me vieram à mente: uma delas de uma colega da EA que enquanto aprendia as funções das teclas “delete” e  “backspace”, falava da saudade da borracha vermelha e azul que se usava para apagar escritas à máquina, velhos tempos! A outra lembrança foi a da incompatibilidade entre o uso concomitante do teclado e do chimarrão ( lambuzeira inevitável) que escrevi tempos atrás aqui no mattiva.
A imagem também reflete a rapidez com que os mais jovens nascidos na era digital possuem ao utilizarem um teclado seja ele de computador ou de telefone celular ou qualquer outro aparelho que possua teclado. Desde muito pequenos os vejo digitalizando vertiginosamente com ambos os polegares, impressiona-me.
Vamos à imagem, então:

Dedos ágeis transferem para a tela meus pensamentos, minhas idéias. Bendito computador que nestas horas acompanha a rapidez da minha mente.

Embora quase no limite do prazo, recomendo a leitura das demais participações no blog Devaneios. Basta clica raqui.

3 comentários:

  1. Muito bom! E que bo0m que conseguimos com nossos dedinhos ainda ágeis,rs...bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Sonia
    Mesmo com os nossos dedinhos não tão ágeis nos divertimos muito com a Internet.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  3. Quando se alcança esta uniformidade é muito bom Sonia.
    Comunicar é tudo amiga
    Estranhei não ter te visto nesta BC.
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir