Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Buscando saúde e bem estar.


Um bom número de pessoas adora academia ou estúdios de Pilates.Gosto muito de atividade física, até porque sou filha de atleta e pratiquei esporte por muito tempo nos idos de escola e faculdade. Com a idade fui relaxando um pouco por comodismo e por não gostar muito do ambiente de academia esportiva.
Como Deus é bom, e acha um jeito pra gente se cuidar de uma forma ou de outra, tive a oportunidade, durante a minha caminhada de aluna mais idosa, de conhecer uma instrutora dedicada e criativa que aproveita o espaço que tenho para improvisar utilizando seus equipamentos para me por de volta aos treinos. E, aí estou eu, alongando depois de fazer alguns exercícios respiratórios, abdominais e de correção de postura.

Criatividade, dedicação e perseverança teu nome é Daniela Delevati!!
Obrigada!











.

2 comentários:

  1. Que bom encontraste uma professora que te ajuda e te manda em frente! Continua! beijos, parabéns às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Sonia, que belo achado este profissional e assim adaptar seu espaço, para facilitar seus cuidados.
    Vá em frente com todos os cuidados.
    Abraços e parabéns para a Daniela.
    Boa semana

    ResponderExcluir