Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 12 de novembro de 2019

Momentos de intensa alegria.

A vida nos proporciona momentos de intensa alegria! Não foi diferente nestes dois momentos que registrei em foto.
 Os casais que me acompanham na postagem são amigos dos quais tivemos a oportunidade, eu e o Tolfo ( meu falecido marido) , de testemunhar a ocasião em que juraram amor eterno. Lá se vão 45 anos do casamento de Maria Inês e de José Eustáquio em Frederico Westphalen( na primeira foto) e 49 anos de Irineu e Neiva ( na segunda foto). Encontrei-os em momentos distintos - Irineu e Neiva fazem parte do coral de Ivorá e estavam no mesmo encontro de coros em Faxinal do Soturno do qual participei ( ambas cidades da 4ª Colônia de Imigração Italiana).  José Eustáquio e Maria Inês foram meus alunos em Frederico Westphalen no Colégio Agrícola de lá.
A alegria e a emoção que toma conta da gente quando, por um átimo de tempo, revivemos momentos marcantes da nossa vida é algo indescritível.
Precisei dividir com vocês, meus amigos blogueiros, estes momentos pois é importante compartilhar coisas boas com quem vivemos coisas boas, assim é a nossa caminhada pela blogosfera.

Um comentário:

  1. Verdadeiramente lindos esse reencontros e tão bom quando acontecem! Vale o registro e tomara muitos outros venha,! bjs, chica

    ResponderExcluir