Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 22 de dezembro de 2019

BC 140 caracteres: Os giros que a vida dá.



Quanta habilidade, concentração e domínio do corpo! Os orientais são mestres no domínio do corpo e da mente, com certeza quem tem alto poder de concentração é capaz de muitas manobras deste tipo. Eu tenho feito um esforço grande para, através do Pilates, conhecer um pouco minha musculatura e “tentar” fazer com que ela responda aos meus comandos kkk
A imagem em movimento deu-me uma ideia de volta, de retorno e pensei em todas as pessoas cuja vida vai e volta para o mesmo ponto de partida, não é mesmo? Então imaginando – me como uma destas pessoas minha participação ficou assim:

A cada giro uma nova experiência acumulada, mas o ponto de partida é sempre o mesmo: os meus anseios, minhas necessidades, minhas conquistas.

Como terão interpretado a imagem nossos amigos participantes? Vamos verificar clicando aqui.

5 comentários:

  1. Boa tarde de quadra natalina, querida amiga Sonia!
    Os giros que a vida da e os que nos obriga a darnos.
    Ficou bem explicadinha sua participaçao e ainda levou-nos ao sentido figurado, como aprecio muito ler.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. GENIAL TUA INSPIRAÇÃO.SEMPRE BEM FOCADA! ADOREI! FELIZ NATAL e tudo de bom em 2020! BJS, CHICA

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia que bom que veio amiga.
    A mente e o equilíbrio é fantástico amiga.
    Bela sua leitura da imagem para o seu mundo, seu jeito de ser.
    Que a cada giro sinta-se realizada e determinada a novas conquistas.
    Meu carinhoso abraço e grato por esta amável companhia de longa data.
    Envio um abraço para a Lia caso a encontre.
    Uma Noite linda de Natal e que assim possa irradiada ter uma linda passagem de ano e vamos juntos em mais uma viagem pelas quatro estações.
    Bju no coração amiga.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente AMEI sua inspiração, ficou muito show!
    Tenha um ótimo ano novo!
    Abraços.

    ResponderExcluir