Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 14 de dezembro de 2019

Mais perdida do que...

Como dizem por aqui: " mais perdido do que cusco em tiroteio". Tentei verificar quais os temas das BCs da Chica e da Mari das quais não participei  e fiquei embaralhada. Já nem sei desde quando não participo. Tenho como explicar, justificar não. Final de ano é para todos, correria de Natal também então não justifica já que os demais participaram e estão na mesma situação que eu. Há uma diferença: sou atrapalhada e movida a rotina, qualquer modificação me deixa sem saber onde começar  e isto não é de agora, foi sempre assim, é claro que com a idade as coisas tendem a piorar kkkk.
Penso que deixei de participar de umas duas postagens seja do blog da Chica ou o da Mari. Muito a propósito a palavra é:


Preciso lembrar e relembrar das blogagens coletivas.

Acredito que a estas alturas todos já participaram e já conferiram as participações na BC mas de qualquer sorte clicando aqui serão direcionados ao blog Sementes Diárias.


7 comentários:

  1. Nao tem hora! Importa é participar!" Gostei da frase! Obrigadão! bjs, chifca

    ResponderExcluir
  2. Participou legal e no seu tempo, Sônia. Cada um tem a sua rotina e ritmo, né, gostei muito da sua frase contextualizada, personalizada!...
    Abração carinhoso neste sábado...

    ResponderExcluir
  3. Sonia, faço minha suas palavras porque tenho a impressão que fui abduzida e me devolveram. Estou totalmente atrapalhado, devendo postagens e o que mais me aflige são as visitas que devo! Idade bendita! Ótima atuação e fizeste do limão deliciosa limonada! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde de quinzena natalina, querida amiga Sonia!
    Muito bem, estaremos aqui para lembrar e relembrar a voce.
    Tenha dias de boas e agradáveis lembranças.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs, mas o importante é que algo foi acionado , o gatilho disparou e você lembrou e relembrou e com sabedoria acertando em cheio! Ótimo!abraços.

    ResponderExcluir
  6. O bom Sonia é saber que você vai bem e mesmo atrapalhada veio com humildade se juntar à nós nesta bela brincadeira semanal, que nos aproximou e criou este lindo laço de amizade virtual, tão forte quanto o real, pois sentimos a mesma falta dos amigos e quando eles se afastam(Lia) a gente fica sempre sentindo saudades dela.
    Um abraço com carinho e feliz semana neste clima natalino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Toninho, a Lia abandonou a blogosfera e sentimos falta das postagens dela. Dedica-se totalmente aos netos em Porto Velho. sempre que entro em contato com ela via redes sociais dou teus recados.
      Grande abraço!

      Excluir