Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

BC 140 caracteres: Há quem goste.



Há pessoas que adoram carnaval e esperam o ano todo pela oportunidade de cair no samba. Há outros que preferem aproveitar os dias de folga curtindo coisas como praia, campo ou mesmo ficar em casa para descansar ou colocar algumas coisas em ordem. Eu pertenço ao “Bloco Dendicasa”, descansando , assistindo pela TV os desfiles das escolas de samba, nem todas porque já não aguento tantas horas acordada.Este ano há um atrativo a mais: vamos ver muitos enredos com criticas ao governo atual. Interessante!
O grupo da imagem é dos que preferem a praia, a diversão com amigos ao invés de se esbaldarem nos blocos de rua ou nos salões ( ainda fazem bailes nos salões?). A minha participação ficou assim:

Isto é bom demais! Mar calmo, pôr de sol dourado, parceria boa, nada melhor do que desfrutar isto sem preocupação e batucada na cabeça.

Como será o Carnaval dos demais participantes da BC? Vamos ver clicando aqui.

9 comentários:

  1. Boa tarde Sonia,
    Magnífica a sua inspiração. Nada como desfrutar de um lindo pôr do sol, que me transmite muita paz e porque não alternativa para grupo de amigos brincar de uma maneira alegre e descontraída de Carnaval?
    Desejo-lhe bons feriado e um Carnaval muito tranquilo.
    (A TV é boa opção).
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. rsssssss...Gostei do nome do teu bloco que aliás, é o meu!rs Linda participação! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de alegria, querida amiga Sonia!
    Muito bom seu bloco e vou já comprar meu abadá pra sair nele, RS...
    São dias de folia boa na calmaria.
    Tô dentro ...
    Oba! Muita paz à vista...
    Arquibancadas por todo lado, mas minha rota é em direção oposta...
    Tenha dias abençoados e muito felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  4. Soninha eu sou um vivente ardoroso que deseja tudo
    e corre atrás de tudo que deseja. Nesse carnaval, por
    exemplo, se me restar fôlego, haja vista que estarei
    chegando (desculpe o gerúndio) de uma viagem ao Rio
    aonde assistirei, no maracanã, a mais uma decisão do
    meu time. No domingo, quer dizer, amanhã eu irei à
    piscina do clube onde eu moro (Nova Friburgo) e na
    segunda estarei de volta ao Rio para os desfiles (não
    como componente de alguma escolas) e na terça-feira
    estarei, com certeza dando aqueles passinhos, tipo,
    um para à esquerda e outro para o lado contrário. Na
    semana seguinte viajarei a outro estado e assim, aos
    trancos e barrancos, vou vivendo o que me resta de vida.
    Eu sei que é pouco para quem tanto faz para merecer os
    dias que vive.
    Um beijo, bom descanso, como diz que terá e, te gosto
    muito.

    ResponderExcluir
  5. Muito animado este bloco, Sonia
    Gostei!
    Ficou ótima a sua participação.
    Tenha um bom carnaval e curta o seu bloco...rs
    Beijnhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sonia, hoje eu prefiro ir neste bloco.
    As coisas tomaram rumo, que é melhor se preservar.
    Privatizaram o carnaval e a famosa correria atrás do trio virou risco de alto gráu.
    Melhor a praia até mais vazia.
    Abraços e bom feriadão.

    ResponderExcluir
  7. Ah, que inveja fiquei de você,
    pois estou fora de casa desde
    sexta à noite quando vesti meu
    abadá e saí pra folia. Só volto
    pra me trocar, comer comida de
    panela e pra ver se não deixei
    nada ligado, aceso ou aberta
    como torneira.
    Agora dá licença que o samba me
    chama e só não ti dou um beijo
    porque só tenho com sabor confete.
    (risos)

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa suas considerações sobre o carnaval! Também fiz parte do bloco Dendicasa, o lazer e o descanso nestes quatro dias de folia é um ótimo e revigorante programa. Ótima sua participação!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  9. Ontem fui ao Sambódromo ver o desfile das
    campeãs aqui no Rio. Cara, tomei chuva e
    vento pelas fuças a noite inteira e mesmo
    de capa me molhei as pernas e a cara porque
    perna e cara a capa não cobre. Cheguei a
    casa por volta das 5 da matina molhado
    e com frio, porém feliz como pinto no lixo.
    Um beijo. Saudades de você, Soninha.

    ResponderExcluir