Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 14 de maio de 2020

BC Sementes diárias. A palavra é:pensamento.






Entre minhas atividades nestes tempos “bicudos” de isolamento está acompanhar os programas do Maisglobosat por onde viajo pelo Brasil e pelo Mundo visto de cima. Como diz a chamada do programa “uma visão de um pássaro”. Adquiri o hábito de acompanhar e fazer algumas anotações das coisas que mais me chamam a atenção durante a apresentação como se eu estivesse acompanhando uma excursão com guia turístico. Há lugares lindos por este nosso Brasil!
Então posso dizer que:

Meu pensamento voa como pássaro no virtual.

Vamos ver as demais participações dos blogueiros desta BC clicando aqui.



10 comentários:

  1. E como é bom esse voo, não? Também ando voando pois ao vivo, creio está muito longe ainda de o poder fazer! Obrigadão! levei teu link! bjs, chica e boas viagens pra nós, ainda que em pensamento!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Sónia,
    Que bonita e sugestiva a sua frase.
    Também tenho visto documentários na TV sobre temas semelhantes já que ao vivo, este ano, vai ser muito difícil.
    Um beijinho e uma boa quinta feira.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de bons pensamentos, querida amiga Sonia!
    Belíssimo!
    Tenho feito viagens virtuais e reais nos livros... Revisto fotos dos lugares onde meu 💙 ama estar...
    Tudo colabora para nosso bem-estar apesar de todas circunstâncias não serem nada favorável.
    Tenha dias abençoados, amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sonia,
    Ah eu também sou assim, meu pensamento voa no virtual, :)
    Bom final de semana!
    Abraços,
    Sueli

    ResponderExcluir
  5. Que legal a sua participação... Viajar no virtual é uma boa até certo ponto, mas vale muito! Gosto também desses passeios com paisagens e curiosidades...
    Um abraço e boa continuação de dias bem investidos...

    ResponderExcluir
  6. Voar em pensamento é excelente, Sonia.
    Também gosto muito de assistir este programa.
    Viajamos sem sair do lugar.
    Muito boa a sua participação.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  7. Usar o pensamento para grandes, inimagináveis, inteligentes e profundos voos é maravilhoso, virtual ou não. Perfeita sua frase!
    Beijos afetuosos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Sonia, este programa é muito interessante mesmo.
    O pensamento é livre e alado e vamos por ele onde quer,
    que desejamos e a viagem está aprovada.
    Meu terno abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. usar o pensamentos para grandes voos é tudo o que de melhor estamos tendo
    Perfeita Sonia
    Beijinhos e sorrisos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia:- Quando o presencial não pode acontecer, relaxar e deixar "voar" o pensamento, chegamos a locais lindos que amamos "ver". E, acredito, tal como Portugal, o Brasil é um País lindo de se viajar através dele.
    .
    Tudo vai ficar bem
    Cumprimentos

    ResponderExcluir