Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 19 de junho de 2020

BC Devaneios - 140 caracteres. Até os cães.



Eu não tenho mais cachorro e nem gato em casa, já tivemos alguns que foram morrendo aos poucos e, apegados que éramos, resolvemos não ter mais, muita dor quando se perde.
A imagem me fez lembrar de quando, em criança, ia à casa dos meus tios que tinham criação de galinhas e os cachorros ficavam à espreita para dar um corridão nelas rsrsr. Minha participação, inspirada nesta lembrança, ficou assim:

Ai que tédio, nada acontece com a pandemia, vou esperar estas penosas saírem do cercado pra dar um corridão nelas e me divertir um pouco. 

Clicando aqui podemos ver as demais participações dos amigos blogueiros.

10 comentários:

  1. Boa diversão pro cachorrinho lindo,mas danado...Será como sua dona?rs beijos, adorei! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Sônia!
    Animais dão muita vida ao redor.
    Gostava de ir para a roça ver galinhas, patos...
    Tivemos gatinhos e cachorros e, pelo mesmo motivo que você, não os tenho mais. Morrem e deixa uma marca muito triste.
    Até os animais precisam de brincar para se distraírem e não pirar de fez.
    Gostei muito do senso de humor. Indispensável neste tempo. Muito linda sua criatividade.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua divertida participação, Sonia
    Muito bem!
    Lindo fim de semana.
    Beijinhos de
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Sonia,
    Me fez rir, muito divertida a tua participação!
    Bjs, Sueli

    ResponderExcluir
  5. Lembranças são interessantes inspirações, Bjd

    ResponderExcluir
  6. kkk, eles gostam desta farra Sonia, eu já os tive e pelo mesmo motivo não os tenho mais, principalmente depois de viver nesta selva de pedra em apartamento.
    Um bom fim de semana com o frio que os espera.
    Meu carinhoso abraço de paz.
    Cuide-se bem.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Sonia,
    Bem engraçada ficou a sua inspiração. Estou imaginando o cachorro brincando com as galinhas...;))!!
    Beijinhos e bom fim de semana, com saúde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk...Sonia,adorei! Vamos animar um pouquinho e correr atrás das penosas! Por aqui os cachorros adoram correr atrás das motocicletas quando passam na rua.Beijos! :*

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Esse tá sabendo aproveitar o isolamento correndo atrás das penosas rsrsrsrsrs
    Beijos afetuosos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua participação! Meus avós, tios e meus pais, quando eu era criança, tinham criação de galinhas e era raríssimo uma casa que não tivesse cachorros, ou seja, cresci vendo cachorro dando corridão em galinha, galinha correndo atrás de gato, enfim. Que bom que ali o bichinho tem uma distração.
    Abraços e bom resto de semana!

    ResponderExcluir