Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 3 de julho de 2020

BC Devaneios - 140 caracteres. Qual será o recheio?



Não sei se já comentei aqui, não me dou bem com a cozinha, infelizmente. Gostaria de fazer coisas deliciosas para comer ou oferecer a familiares e amigos de modo a ser lembrada nas conversas sobre culinária. Cada vez que me arrisco a fazer um bolo ou seja lá o que for, algo fica faltando ou sobrando. Os pasteizinhos da imagem parecem perfeitos, pena não sabermos qual o recheio. 
Minha participação leva em conta a interpretação da Mari sobre a imagem e ficou assim:

Vou fritar estes pasteizinhos, provar pra ver se faltou sal ou está salgado e corrigir na próxima receita, quero agradar os meus convidados.

Vamos ver quais as ideias que surgiram em razão da imagem? Basta clicar aqui para ser direcionado ao blog Devaneios.

8 comentários:

  1. Então tô chegando pra provar,tá? Linda inspiração! beijos, ótimo fds no frio,chica

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe você acertou, Sonia
    Vai ver você se saiu bem, desta vez, e ficaram deliciosos...rs
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de muita paz, querida amiga Sonia!
    Para mim, pode ser com pouco sal, está bem, eu o evito desde novinha.
    Imagino como deve estar gostoso...
    Boa criatividade na interpretação, legal!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Nos erros e acertos vamos a caminhar. Bom final de semana, bjssss

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sónia,
    Eu prefiro que não tenha sal, porque podenos retificar. Sal a mais é mais difícil.
    Ficou ótima sua participação.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Cozinhar é mesmo uma arte Sonia.
    Dosar temperos é muito complicado sem muita experiencia.
    E vamos temperar nossos dias confinados e bem dosados.
    Boa participação amiga.
    Meu abraço e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sonia! Desta vez não participei da BC, mas foi muito bom vir ver sua participação.É isso aí, na cozinha a gente aprende tentando,provando e repetindo,fica perfeito no final! :* :)

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sua participação, Sonia!
    Nem todas as pessoas tem "jeito" na cozinha, mas comer é um dos melhores prazeres da vida!
    Abraços!

    ResponderExcluir