Já há algum tempo minha família insiste para eu fazer o meu passaporte, nunca pensei em fazer este documento por uma razão muito forte: não gosto de viajar de avião, tenho medo, preciso sentir os pés no chão de alguma forma.Não que isto impeça algum acidente, mas é como sinto.Sonhos de conhecer o Velho Mundo ou outros países cujo alcance só seria via aérea? Imagino mas não chega a ser um objetivo.
Então minha participação ficou assim:
Cedi à insistência! Aí está mais um documento que, junto ao Título de eleitor, ficará guardado em uma gaveta em desuso. Ambos obsoletos!
Vamos ver as demais participações na blogagem coletiva do Devaneios clicando aqui.
Bom dia Sônia.
ResponderExcluirSua leitura é fantástica, mais um documento numa gaveta. Mas que tal pegar um Cruzeiro de volta pra Europa e fica em Portugal. Agora são 15 dias.
Um abração amiga.
Por um tempinho, pra quem tem respeito e consciência, está guardasinho...responmdenso: Kiko está bem, tratamento, tentando retornar aos valores que a pancreatite alterou TUDO e MAIS UM POUCo nos seus exames. Agora mesmo estava marcando uma Agenda com o Hospital. Incrível..Coitado..Um guerreiro, lutador e no meio de tudo isso, caminha em casa mesmo a cada uma hora, faz tuuuuuuuuuudo certinho... Tem que dar certo e Há de dar. Mas ter mais uma cirurgia marcada perto do fim de ano, não agrada,né? Ainda mais num ano como esse, onde apenas vegetamos, não vivemos> Mas...Não há de "fornada",rs...bjs, chica
ResponderExcluirSeguir as orientações médicas é o melhor caminho! Vai dar tudo certo! Fé, força e fico! Abraço!
ExcluirBoa tarde de sábado, querida amiga Sônia!
ResponderExcluirTem medo não, você dorme e acorda em Portugal...
Coragem, amiga!
Gostei do obsoleto no quesito título...
No contexto atual, é até bom...
Tenha um ótimo final de semana abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno
Amiga, providencie o passaporte, vaí lhe dar cócegas para viajar, se não for pelo ar, pelo mar. Bjs
ResponderExcluirBoa tarde Sonia,
ResponderExcluirTemos que ter muita esperança, Sonia!
Dias melhores virão e os documentos sairão da gaveta para cumprir sua missão:))!!
Um beijinho e bom fim de semana.
Ailime
Sônia, isso é fácil de cura. Na parapsicologia eles fazem uma hipnose com regressão descobrem em que ponto da vida tu te assustaste e imediatamente ficarás curada. Abraço cordial! Laerte.
ResponderExcluir