Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Blogagem coletiva Sementes diárias. A palavra é "expressão".

 

Expressão é a palavra da semana proposta pela Chica para a blogagem coletiva.

Temos uma gama de significados para “expressão”,mas acabei pensando na expressão facial, que na mais das vezes denuncia um sentimento seja na expressão facial ou na expressão do olhar, as quais nem sempre correspondem uma a outra, não é mesmo? Quantas vezes nossa expressão facial quer demonstrar alegria e nosso olhar denuncia tristeza. Então minha participação ficou assim:

Que impressão lhes causou minha expressão facial?


Hoje minha expressão facial e minha expressão do olhar devem corresponder pois amanhã completam-se 75 anos que habito esta terra. Alegria por estar com saúde e junto aos meus!!!

Vejamos o que pensaram nossos amigos blogueiros sobre a palavra de hoje. Basta um clique aqui.

6 comentários:

  1. Olá, querida amiga Sônia!
    Parabéns pela expressão delicada e olhar sincero que nos presenteia!
    Tenha uma nova fase muito feliz e abençoada!
    O novo ano de vida lhe seja favorável.
    Bonito o colar colorido também.
    Foi uma perfeita expressão que nos brindou na brincadeira seria de hoje.
    Esteja bem, amiga, proteja-se!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que linda expressão a tua,Sonia!
    E daqui desejo que teu novo ano seja lindo e cheios da muita saíde e alegrias! Parabéns, felicidades e tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! Muito legal tua participação! Adorei te ver! beijos, parabéns e obrigadão por participar! chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Sonia,
    Então os meus Parabéns por completar hoje tão bela idade!
    A expressão que me passa é a de uma Senhora linda e feliz!
    Que Deus lhe conceda muitos e bons anos de vida com saúde, paz, alegria e muito amor.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pr mais um aniversário, Sônia! Felicidades muitas e saúde multiplicada.
    Está com uma carinha muito boa, expressando suavidade, contentamento e esperanças no porvir...
    Célebre a nova idade com paz crescente... Bjs 🙌🏼👏🧁🎈🌹

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns Sonia, que esta data tenha sido com esta expressão de alegria, de bem com a vida e que assim possa vencer cada dia, cada ciclo desta caminhada.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida amiga Sônia!
    Estive ausente uma semana a mais por problemas de saúde familiar.
    Só hoje venho lhe deixar um mimo que lhe fiz pelo seu aniversário aqui:
    https://flordocampo3.blogspot.com/2021/01/na-cumplicidade-floral.html
    Foi com carinho que lhe fiz.
    Esteja bem, amiga, proteja-se!
    Beijinhos
    🙏👼🕊️🍀💐🏡😘

    ResponderExcluir