Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 6 de agosto de 2022

Blogagem coletiva do Sementes diárias. A palavra é: balacobaco.

 

Tempos atrás a palavra sugerida pela Chica para um dos desafios do Sementes foi “rotina”, lembro que revelei que sou movida a rotinas. Quando algo quebra minha rotina sinto-me meio perdida.Fiquei sem o meu notebook por um bom tempo, depois precisei ir para Chapecó numa visita mais prolongada do que pretendia, quebra de rotina. Tentando, aos poucos, retomar o ritmo.

 A palavra “balacobaco” aplica-se facilmente quando se pensa em uma festa boa mas preparar uma festa assim não é muito fácil. Então minha participação ficou assim:

Uma festa do balacobaco precisa muitos ingredientes.

 As demais participações estão no blog, confira clicando aqui.

                                          

4 comentários:

  1. Olá, Sonia, boa noite de sábado.
    Vendo o seu post agora, fiquei pensando se foi você que outro dia comentou por lá como "anônimo".(?!?) Achei que era Edite porque estava também c problema no computador.
    Sua frase está excelente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anete, se o comentário foi na blogagem da palavra "tácito" pode ter sido porque agora que vi que estava como anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Que legal e tens mesmo razão...E são tantos os ingredientes... Bom que estás voltando à rotina...beijos, obrigadão,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Sonia, as vezes temos estas mudanças alheias à nossa vontade, mas tudo vale a pena amiga e bom ter você de volta.
    Bela apresentação e construção da sua frase.
    Abraços e bom domingo de feliz semana.

    ResponderExcluir