Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Blogagem coletiva do Sementes diárias. A palavra é: Risos.


..."estou de volta pro meu aconchego..." depois de 8 dias viajando pelas terras de Minas Gerais eis-me de volta. Os mineiros têm razões de sobra para orgulharem-se de seu estado e de sua história. Conhecemos algumas das principais cidades históricas e seus acervos além das belezas de Inhotim e Gruta Maquiné. Impossível não se encantar ou espantar com tudo que se viu e com o que ouviu através do relatos dos guias que nos acompanharam.Por certo, não pude deixar de me entristecer com a maneira como este estado foi construido através  do uso e abuso do povo escravizado. 

A palavra escolhida pela Chica para esta primeira BC de fevereiro é: Risos.

Com risos saudemos o mês de fevereiro.  

Há outras participações no blog Sementes diárias. Clicando aqui podemos conferir.


3 comentários:

  1. Sonia, que bom aproveitaste bem pelas lindas Minas Gerais. Há belezas de monte por lá!

    Tua frase ficou ótima.,Que assim seja!
    beijos, tudo de bom, obrigadão! chica

    ResponderExcluir
  2. Frase superdemais, que fevereiro seja muito abençoado mesmo, Sonia.
    O meu abraço e faço ideia do seu lindo passeio.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Sônia!
    Se Deus quiser, será um mês abençoado.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir