Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Para além da Medicina



Como relatei na postagem anterior, estou passando por um processo em busca da cura de um carcinoma inicial.Todos os recursos médicos, laboratoriais, hospitalares estão ao meu dispor e os estou utilizando cada um a seu tempo, essa é a parte prática da coisa. Por outro lado, nada disso seria suficientemente eficaz se eu não estivesse tendo as orações, o carinho, o apoio, a amizade das pessoas que tem manifestado, de uma forma muito intensa, a sua preocupação e o seu otimismo em relação a minha cura. Saber que os pensamentos dos teus familiares, dos amigos próximos e dos não tão próximos estão focados em ti emanando energias, as mais positivas,f az com que tenhamos a convicção de que as coisas vão se encaminhar da melhor maneira. Perdi a conta de quantos telefonemas, mensagens, cartões com dezenas de assinaturas e flores recebi mas consegui materializar dois momentos que resumem o carinho que tenho recebido e pelo qual sou I M E N S A M E N T E grata! Beijo o coração de todos com a CERTEZA de que breve, muito breve estaremos outra vez todos reunidos festejando mais essa vitória. Assim como tenho dito para o meu Grêmio:
VAMO QUE VAMO, SONIA!!

6 comentários:

  1. Vamos sim festejar, tudo de bom que Deus esteja contigo, te guie, fique bem.
    josiana leite Decorafino

    ResponderExcluir
  2. Grata pela força,Josi!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. TE he leido...
    Queria dejarte mi mas grande mensaje de animo...
    Desearte mucha fuerza en tu lucha...y que nunca desfallezcas...
    Un abrazo de corazon...
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Gracias, amiga!!Con el apoyo de todos que tengo enfrentado a esse desafio.
    Grande abrazo!

    ResponderExcluir
  5. Como foi bom tê-la conosco na nossa Escola terça!Tenho convicção que esse carinho e energia da turma te ajudará a enfrentar o tratamento.
    Um abraço afetuoso.

    ResponderExcluir
  6. OI Sonia querida, fiquei sabendo há pouco deste novo desafio que tiveste que encarar.Parabéns amiga pela coragem em buscar logo a resolubilidade.Estás nas minhas preces, e acho que Nª Sª de Fátima te protegeu, pois estavas incluida em minhas rezas, quando fui visitar o Santuário. Força amiga!

    ResponderExcluir