Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 17 de abril de 2012

Liberte um livro!!!


Vamos difundir essa ideia? Se você já leu o livro e não pretende reler, liberte-o! "Esqueça" o livro em algum lugar público com bastante circulação de pessoas, por exemplo: uma praça, um ônibus, no cinema, numa lancheria, num restaurante, etc.
Pode fotografar o livro ou, simplesmente, divulgar no seu blog ou outro veículo e motivar outras pessoas a fazer o mesmo. É uma ótima maneira de incentivar a leitura, acredito que só quem tem interesse em ler vai pegar o livro, não acham? Difícil isso, mas vou conseguir!

3 comentários:

  1. Gostei da ideia! Faz um tempo, entre tantas mudanças que percebi que o mais pesado e difícil era carregar os livros. Depois, dentro da mentalidade de desapego, comecei a pensar se eu lia todos aqueles livros. Daí resolvi fazer uma limpa e doar a maioria para bibliotecas, assim outras pessoas teriam acesso e eu, tb, se quisesse poderia lê-los de novo. Olha, foi uma maravilha pq percebi que boa parte dos livros é de consulta ou leitura eventual. Aqueles livros "de cabeceira" são poucos. Vamos divulgar livros à mão cheia!!!

    ResponderExcluir
  2. Apoyo la iniciativa.
    Mañana ya liberaré uno.

    Luego pondre, en unos días, esta idea tuya con tu link en mi blog.

    Cariños

    ResponderExcluir