Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 13 de junho de 2013

Acho que devíamos começar pelo 2º tempo.

"Na noite desta quarta-feira, na Arena, Grêmio e São Paulo empataram em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela quinta rodada da competição e a última antes da parada para disputada Copa das Confederações. A partida teve dois tempos distintos. No primeiro deles, o São Paulo fez 1 a 0 com Luís Fabiano. Na etapa final, o Tricolor voltou modificado, buscou o empate com Kleber e quase conseguiu a virada no final." ( Portal Oficial do Grêmio)
Depois de um primeiro tempo de muita correria mas de pouca efetividade, o Luxemburgo fez duas modificações importantes que levaram o Grêmio a um crescimento de produção a ponto de sufocar o São Paulo. Conseguimos um empate com o gol do Kleber,( foto - diria um professor, meu colega, tempos atrás: "como pula esse Klebinho!rsrsr), e poderíamos ter virado o placar se as bolas na trave do Elano tivessem entrado mas como "quase" não ganha jogo, vamos aguardar a volta do recesso por conta da Copa das Confederações para ver se as coisas se encaminham melhor.
Tá difícil ser torcedora do Grêmio mas...


VAMO QUE VAMO,TRICOLOR!

Pra não dizer que não falei do Dia dos Namorados deixo aqui uma perguntinha: o namoro de antanho ( antanho é ótimo!) é o mesmo que a ficação de hoje? Se a resposta for não, quais as diferenças? Se a resposta for sim: Parabéns aos ficantes enamorados!

4 comentários:

  1. Eu não consigo mais olhar os jogos, fico nervosa e procuro saber somente do fiunal...Esses mas, esses quase, e se, são palavras usadas muito em jogo. Ainda bem, que o Grêmio não perdeu. abç

    ResponderExcluir
  2. As vezes assisto jogos, fico tensa quando meu
    time joga e perde, se ganha ai melhoro rsrsrsr
    Já fui mais de assistir , hj fico só na espera de ver
    a vitória
    Bom final de semana
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vida de torcedor é assim sofrida mesmo, Sônia! Vejo o meu filho, o quanto fica angustiado!
    Mas essa história de começar pelo segundo tempo me fez pensar que bom seria se pudéssemos apagar uns trechos da vida e começar pelo segundo tempo tb... mas... sei não... acho que ficaria faltando um pedaço, né?
    Abraço, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Jussara, a analogia é mais do que válida, muitas vezes o 1º tempo serve de base para que façamos um 2º bem melhor.
      Abraço!

      Excluir