Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ainda não estamos no G4.

Vargas, autor dos 2 gols gremistas.
"Com muita garra e entrega, o Grêmio venceu o Botafogo na tarde chuvosa deste domingo, na Arena, pelo placar de 2 a 1, dois gols marcados pelo chileno Vargas, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Botafogo vendeu caro o resultado, mas não conseguiu superar o Tricolor de Renato, que fez sua estreia no comando gremista treinando na Arena."( Portal Oficial do Grêmio)
Há algum tempo atrás postei aqui, em relação a um jogo do Grêmio, era Luxemburgo, que achava bom o Grêmio jogar apenas o segundo tempo pois era aí que ele conseguia um padrão de jogo convincente. Agora, com o início da nova era Renato Portaluppi, penso que, em as coisas continuando como se pararam ontem contra o Botafogo, melhor seria jogarmos sómente o primeiro tempo, pois o nosso segundo tempo foi de mandar chamar o cardiologista. Nossa que sufoco! Escapamos várias vezes de levar o gol de empate, ora pela atuação do Dida, ora pela atuação da zaga, ora pela incompetência dos atacantes do time da estrela solitária. Certo é que nossa defesa, quando pressionada, nos dá um susto em cima do outro. Mas, valeu. Conquistamos três pontos importantes, demos uma demonstração de que o Renato não deveria ter saído (é a minha opinião, com direito ao contraditório). Ainda não entramos no G4 mas falta pouco!

VAMO QUE VAMO, TRICOLOR!!

P.S.O que é o físico do Zé Roberto? Uma legítima peça de estudo da Anatomia de superfície humana!! Benza Deus!!!

Um comentário:

  1. Oi Sonia, não sou mt ligada em futebol, mas acho incrível as peripécias que os jogadores fazem com os pés e uma bola, tem que ter dom msm!
    Obrigada pela sua visita sempre tão que querida no meu cantinho! =)
    Um lindo dia pra vc!
    Bjs
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir