Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Maxi Grêmio Rodriguez, o nome do jogo.

Jogamos até agora, no 2º turno do Brasileirão,16 partidas. Dessas 16,  o Grêmio ganhou 7. Das 7 vitórias, 5 foram com 1 gol e 2 com 2 gols, outras empatou e outras perdeu, somente em 3 partidas até agora o Grêmio conseguiu fazer 2 gols, sendo que em uma delas - o GRENAL houve empate em 2 gols, o que para o desempenho do time já significa goleada: 2 gols em uma só partida, é demais!
Parece que Renato finalmente rendeu-se à evidência, Zé Roberto pode, sim, jogar 90 minutos. Ainda falta colocar Elano de volta e manter o Maxi Rodriguez como titular. Chega de retranca agora é jogar e jogar pra ganhar, com 1 ou mais gols não importa, temos que chegar à Libertadores e o caminho é: "a melhor defesa é o ataque"
"Com dois gols do uruguaio Maxi Rodríguez o Grêmio venceu o Flamengo pelo placar de 2 a 1 em jogo realizado na noite deste domingo, na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Tricolor assumiu a segunda colocação na tabela de classificação com 60 pontos ganhos. Foi um jogo dramático, com a vitória conquistada nos minutos finais."(fonte: Portal Oficial do Grêmio)

Um comentário:

  1. Sonia,

    Terça- feira que vem, dia 04/12, vou postar sobre o meu time...
    E citarei o seu nome , viu?
    Viva o Grêmio! Que não é o meu time, mas é o seu!
    KKK

    Bjksss

    ResponderExcluir