Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 11 de janeiro de 2015

Leituras de férias: A cidade do sol.


Depois de ter me encantado com "O caçador de pipas" adquiri, por sugestão do livreiro da Livraria de Capão, o livro do mesmo autor - Khaled Hosseini - "A cidade do sol". De antemão, o livreiro disse que era uma leitura densa, à semelhança do primeiro, mas que, na opinião dele, era ainda melhor. Comecei a leitura meio desconfiada por não ter uma opinião de um outro leitor, até porque havia escolhido um outro título $5,00 mais barato que esse, po0deria ter sido esse o motivo da sugestão. Enfim, aqui estou eu, no 9º capítulo e, confesso, já estou presa ao texto. Estou convencida que vai ser uma das boas escolhas para as minhas leituras de férias. Depois que terminar a leitura, volto para minhas considerações finais.

5 comentários:

  1. BoaS LEITURAS, ISSO É BEM LEGAL! bjs praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, não li nenhum dos dois, só vi o filme do Caçador de Pipas e amei, certamente o livro deve ser bem melhor. Vou ficar aguardando as suas considerações.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. esperarei tuas considerações :-) Olá minha amiga Sônia, não nos falamos desde o ano passado né? kkkkkkkkkkkk Olha a Ilha voltou mas não tive tempo suficiente para vir te abraçar e anunciar da reabertura, mas agora mesmo correndinho e com um texto copiado, pelo que te peço milllllllllllllll desculpas venho te convidar para o começo das festividades pelos 5 anos de Renascimento da Ilha e já antecipo que vamos novamente ter a brincadeira do Top Blogueiro e outra surpresinha :-) topas brincar? Um enorme beijo no coração e não vamos deixar a blogosfera fenecer.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sônia querida!!!
    Tudo bem?
    Eu li o Caçador de Pipas...
    E pelo q. conta esse tbém é bom!!!!
    Linda semana amiga!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia os dois livros são muito bons. Vais gostar. Li e me encantei , emocionei, chorei,.De muita sensibilidade este autor. Boa leitura. bj

    ResponderExcluir