Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

BC Devaneios e desvarios - 50 tons.





Que imagem linda!
Uma dúvida – será um nascer do sol ou será um por de sol? Estes dois momentos podem produzir imagens semelhantes, já vi o sol nascer e se por com um espetáculo de cor impressionante. Vou optar pelo por do sol, momento mais inspirador
Minha participação meio atrasadinha ficou assim:

Antes que a escuridão surja deixe-me encantar os mortais pintando  céus e   terra com 50 tons de amarelo e laranja da minha paleta de cores.

Vamos ver as demais participações? Basta clicar AQUI.


5 comentários:

  1. Uau! Que linda inspiração e que bom que ela nos encanta com essa paleta de cores! beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda tela, estes espetáculos nos inspiram a arte. bjs Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Sônia!
    Fenomenal, amiga!
    Uma leitira muito poética que me fez enorme bem nesta hora noturna onde a ânimo já está mais apaziguado do intenso calor do dia.
    Adorei. Meus parabéns, amiga!
    Fiquei com vontade de pintar uma nova tela...
    Tenha uma noite abençoada e feliz, querida!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Criatividade é isso querida amiga.
    No dourado da tarde os tons se misturam.
    Lindo olhar e inspirar-se Sonia.
    Nunca é tarde amiga para fazer poesia.
    Gostei muito.
    E Lia?
    Um abração com carinho e feliz folia por aí.

    ResponderExcluir
  5. Achei linda e criativa a sua participação aqui...
    A imagem é mesmo inspirativa... Admirar a natureza traz alegrias inesgotáveis...
    Bjs

    ResponderExcluir