Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 1 de março de 2019

BC Uma imagem - 140 caracteres: Tamojunto!





Uma das coisas que mais têm me encantado nos últimos tempos é o fato de como os homens têm assumido com dedicação a paternidade. Venho comprovando isto ao acompanhar filhos de amigas minhas e, mais de perto, o meu filho e os meus genros. Tempos atrás os filhos eram quase que exclusivamente das mães, aos pais cabia apenas a manutenção e a segurança por assim dizer.
Este gesto da imagem é um dos que demonstram a proximidade entre o pai e o filho considerando que sejam punhos de um pai e de seu filho. Então minha participação ficou assim:

Toca aqui, meu filho! Estamos juntos nesta e em todas as demais questões que se nos apresentarem. Te amo ou como dizem os jovens: tamojunto!

Vamos ver as demais participações? Clica AQUI, vai.




5 comentários:

  1. Boa noite de alegria festiva, querida amiga Sonia!
    Que lindinho!
    #tamojuntos
    Muito verdadeira e comprovo també pelos filhos e genro, 'paizão' de verdade, oje em dia, eles são!
    A mãe ficava na memória como a faz tudo do lar, agora, o Amor é bem mais repartido e o diálogo bem mais estruturado.
    Gostei muito de passar aqui e ler uma postagem com base à atualidade.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Sónia, também tenho apreciado muito a participação dos pais logo desde o nascimento dos filhos em todas as tarefas que antes eram apenas das mães. Aliás, até tiram licença de paternidade, que a lei prevê e acho muito bonito.
    Excelente sua leitura da imagem.
    Bom fim de semana e alegre Carnaval.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Adorei,Sonia! Que Boa essa parceria pra vida toda entre pais e filhos! Lindo! Bjs chica

    ResponderExcluir
  4. Bom fim de noite Sonia.
    Inspiramos nesta palavra da juventude descida dos morros.
    Tamujunto é um pacto de sangue quase, pois é incondicional.
    Bela apresentação.
    Meu abraço

    ResponderExcluir