Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 24 de maio de 2019

Tem festa? Tô dentro!


É o 10º aniversário do blog da Xunandinha, e o presente, pelo que pude entender, é fazer uma postagem sobre o aniversário utilizando imagem na cor verde.Sendo assim, escolhi uma foto que fiz e que para mim representa a luta pela vida, a resistência, a esperança.

A foto é de um pé de plátano cujas raízes estavam levantando o calçamento e foi cortado por esta razão. Imagino que este plátano, tomado de esperança, lançou seu broto em busca da luz e da vontade de ocupar aquele espaço que um dia foi seu.
Grande abraço Xunandinha! Que estes 10 anos multipliquem-se para que possamos trocar nossas ideias por muitos anos mais.

5 comentários:

  1. Boa Tarde de paz e festa, querida amiga Sonia!
    Fico tão feliz que tenha vindo agregar grande valor à festa preparada para nós, com carinho, por parte da nossa querida amiga Xunandinha.
    Que preciosidade a sua participação! Grande esperança é o verde na sua representatividade. Escolheu muito bem, amiga.
    Toda vez que vejo um tronco podado e brotando, eu encho meu coração de forte esperança... se eles podem, Deus me fará poder.
    Lindo demais ter estado aqui nesta hora que divisa o dia.
    Tenha muitos dias esverdeados em seu viver!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. A natureza mostra sua força e como é bom ver o verde assim!!Bela participação! B j s às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Que legal você neste mimo a esta amiga de além mar que gosto muito.
    A força da natureza é maravilhosa mesmo Sonia.
    Bela imagem e partilha de pensamento.
    Um abração com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha minha Sônia continua a mesma, não muda :-) Olá minha amiga estou voltando devagarzinho as ondas. Foi necessário este tempo após minha Mãezinha viajar para um lindo jardim no Céu. Mas vida que segue e blogar sempre foi uma terapia para mim, não será como dantes, porque nada é eterno, já é um começo. Assim te convido a passar por minha página e dá um passeio e querendo participar de uma brincadeira que resgatei do meu baú para esta volta. Beijos no coração, luz e bem!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sónia peço mil desculpas ainda não te vir visitar, mas minha vida está no corre corre e depois isto dos links não trabalhava faz tempo com eles e em dez anos é a primeira vez que festejo desta maneira, os plátanos são muito bonitos mas são danados para as alergias sejas bem vinda nesta festa que é de quem quer entrar ,beijinhos e um forte e terno abraço

    ResponderExcluir