Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 18 de julho de 2019

BC Sementes diárias. A palavra é: momento.



A primeira coisa que me veio à cabeça foi uma música que  Altemar Dutra cantava:
"Momentos são iguais aqueles em que eu te amei,
Palavras são iguais àquelas que eu te dediquei
Eu escrevi na fina areia um nome para amar,
O mar chegou tudo apagou, palavras leva o mar..."
Mas a palavra proposta é “momento”, e não me ocorre nada além da situação de incerteza em que o país está mergulhado, então: 

Momento difícil este em que estamos vivendo.

Quais terão sido os momentos dos demais participantes da BC? Vamos ver clicando AQUI. 

11 comentários:

  1. Bela lembrança da música tiveste e tua frase muito certa>Realmente, um momento de MUITAS INCERTEZAS! Aliás, acho só eles tem certeza do que estão fazendo pro povo: Tocando fogo no rabo,querendo fazer engolir embaixadores inaptos,etc...rs... beijos, obrigadão,chica e levei o link!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de muita paz e belos momentos, querida amiga Sonia!
    Interessante como nos 3 amigos da BC escolhemos a mesma musica pois nos aproxima da nossa geracao, rs...
    E, de fato, muito linda!
    Estamos num momento muito dificil.
    Confiar em Deus nos resta... Devido aos fatos...
    Tenha um fim de semana muito abencoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tem um mimo floral e um pensamento reservado a voce aqui:

      http://espiritual-amizade.blogspot.com/2019/07/o-balsamo-da-amizade-fiel.html

      Tenha um dia feliz!
      Bjm carinhoso e ftaterno de paz e bem

      Excluir
  3. Ótima participação, Sônia!
    Uma questão mesmo de reflexão e ação... Precisamos agir com "boas escolhas" em momentos tão gritantes...
    O meu carinho e abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Sónia,
    Linda essa canção.
    Espero que esses momentos de incerteza possam ser breves e que dias felizes cheguem bem rápido para todos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Sonia,
    Espero e oro à Deus por momentos melhores para todos nós.
    Bjs,
    Sueli

    ResponderExcluir
  6. Que sonora e agradável lembrança do Altemar Dutra! Quanto às situação que estamos vivendo só nos resta crer que as provações só chegam para nós testar, que Deus tenha misericórdia do seu povo .bjs

    ResponderExcluir
  7. Sonia, meu pensamento primeiro foi nessa canção. Só não me lembrava mais da letra e do querido Altemar Dutra! Como cantava! Momentos ruins, verdadeiramente estamos vivendo, mas compensamos com o nosso amor nossos momentos melhores! beijos! Amei aqui!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Sonia
    Sim, estamos vivendo um momento muito difícil.
    Com certeza, momentos melhores virão.
    Deixo um carinhoso abraço para tí.
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sonia.
    Minha amiga esta foi minha musica da BC com a divina ELizeth.
    Vivemos momentos estranhos de muita palhaçada governamental como se estivesse encantado e da boca só sai bobagem cada dia uma pior que a outra e o nação fica no bate boca e desculpas esfarrapadas. MInha decepção com a politica do Brasil me faz ter momentos de desilusão.
    Um abração com carinho e bom fim de semana.
    Um bom clássico para voce com paz.

    ResponderExcluir