Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 12 de julho de 2019

BC Sementes diárias. A palavra é: nariz.



Bah!  Temos o nariz do Pinóquio, o nariz do Cyrano de Bergerac, o nariz do Juca Chaves como narizes famosos pelo tamanho, também não tenho um nariz pequeno,mas em pleno processo alérgico devido às variações de temperatura, meu nariz incha de tanto assoar.O nariz é um apêndice que sofremuito com as mudanças de temperatura. É um tal de assoar e fungar que não acaba mais kkk. Por isso minha participação reflete o meu momento.

Meu nariz pinga mais que um chafariz.

Vamos ver as demais participações nasais? Basta um clic AQUI.

5 comentários:

  1. rssssssss.... Quem resiste sem nariz pingando nesse tempo e suas alternâncias de calor /frio/calor... Muito verdade! Adorei! Obrigadão! bjs, chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo kkkkk , bem lembrado o nariz chafariz, rimou! Valeu!boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de muita paz, querida amiga Sonia!
    Muito bem humorada e sabe que nem lembrei do Juca Chaves... Rs...
    Gostei do pinga mais do que chafariz...
    Tenha um fim de semana muito abencoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Querida Sonia pode até rimar, mas é uma chatura este nariz, quando se irrita e fica neste chafariz, Deus nos livre.
    Bem lembrado amiga e com estas mudanças climáticas não é nada mole mesmo.
    Um abração e bom fim de semana.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sonia...
    Gostei imensamente da sua frase... Uma participação que sempre gosto de ler e refletir... Traz ensino e realidade, a vida e as suas "fatalidades"...
    Bjs

    ResponderExcluir