Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

BC Sementes diárias. A palavra é: plenitude.



Sempre que leio esta palavra me vem à mente mulheres grávidas.  As gestantes quando perguntadas de como se sentem em relação à gravidez, frequentemente respondem que tem uma sensação de plenitude. De fato, assim me senti nas vezes (4) em que me vi grávida. Plena de vida!
Agora, na etapa em que me encontro, também sinto uma sensação de plenitude, de poder sobre mim mesmo. Uma sensação de certa forma assustadora e gratificante ao mesmo tempo. Divagações à parte, vamos ao que interessa.
Manifesto meus desejos para 2020 na primeira participação coletiva do ano que se inicia.

Que 2020 traga paz em sua plenitude!

Vamos verificar as demais participações visitando o blog Sementes diárias. Basta clicar aqui.

7 comentários:

  1. Boa noite de 2020, querida amiga Sonia!
    Ah! Que linda plenitude trouxe para nos recordar a maravilha de ser mãe.
    Gostei muito da sua participação bem diferente na introdução. Parabéns sempre!
    Muito obrigada pelos votos emitidos na frase.
    Seja feliz em plenitude!
    Sempre as bênçãos divinas lhe sejam plenas.
    Bjm carinhoso, fraterno e festivo

    ResponderExcluir
  2. Que beleza,Sonia! Eu também sem p recém senti plena em cada gravidez e tb tive 4!

    BELA participacao a tua e o desejo que retribuo ! Bjs, obrigadão ! Levo o link! Chica

    ResponderExcluir
  3. Ai! Que linda! "Também sinto uma sensação de plenitude, de poder sobre mim mesmo. Uma sensação de certa forma assustadora e gratificante ao mesmo tempo." Viu? Fez todo sentido esses poder, essa liberdade é prazerosa demais! Entendi e curto muito! Feliz 2020! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Cada vez que o amor se revela a plenitude abunda.Por isso perfeito seu desejo,! Abraços e encaremos 2020 para o que der e vier!

    ResponderExcluir
  5. Bonito desejo Sonia.
    Precisamos desta busca e realização.
    A vida tem sido muito estranha neste mundo e país, que o sonho de plenitude é vivo e gritante em nós.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  6. Você sempre intensa nas suas frases! A plenitude da gravidez é linda...
    Feliz 2020!!! Continuemos brincando e compartilhando coisas construtivas... Blogar é divertido demais...
    Abç

    ResponderExcluir
  7. Uma frase otimista para iniciarmos nossa interação e ano novos pleno de fraternidade.
    Desejo-lhe um ano novo pleno de felicidades, paz, amor, saúde e realizações.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir