Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Ostra da poesia e o 11º Pena de Ouro.

aqui 

A Sereia reabriu seu blog de poesias com mais um concurso. Como eu disse a Lindalva, criadora do blog, minha veia poética é entupida, não tenho talento para poesia. Estou participando como votante mas divulgo para  que aqueles poetas que me seguem possam demonstrar seu talento.  Acesse pelo link

https://ostra-da-poesia2.blogspot.com

4 comentários:

  1. Fiquei feliz em ver Lindalva voltando! Dessa vez,não participo pois ando ZERO de inspiração!!! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Minha querida valeu por anunciar a brincadeira, mas anotastes o link errado kkkkkkkkkk para os que querem participar as inscrições vão até quinta feira. Eis o link https://ostra-da-poesia2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poderia ser diferente kkkkk se não não seria eu kkk
      Abraço!
      Sonia

      Excluir
  3. Olá:- Vou ver como se participa...
    .
    Abraço de amizade

    ResponderExcluir