Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 27 de maio de 2023

Blogagem coletiva do Sementes Diárias. A plalavra é: cochinchina.

 

Agenda de Vó nem sempre está livre, vez ou outra precisamos ajustá-la conforme a necessidade da família, razão de alguns atrasos ou adiamentos dos compromissos assumidos.  Liberada do auxílio com o neto vamos ao desafio da Chica para a semana. Cochinchina é a palavra escolhida e o Google novamente me auxilia. Conhecia a palavra como um lugar  hipotético ao qual desejava mandar alguém desagradável ( ou muito mais do que isso rsrs) Este lugar existe e é bem distante mesmo, fazendo jus ao nosso desejo de afastamento. 

Minha participação ficou assim:

Visitando o Vietname  vá até a Cochinchina.

Mesmo com atraso recomendo a leitura das demais participações dando um clique aqui


3 comentários:

  1. Nossas tarefas nunca acabam:filhos, netos...Mas é tão bom!
    Adorei a frase!
    Obrigadão e vamos mandar os chatos pra lá,rs..

    Beeeeeeeeeeeem longe!
    beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom sábado de paz, querida amiga Sonia!
    Vi o vídeo de lá e me encantei com o lugarejo pacato pelo que me pareceu.
    Muito boa mensagem.
    tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Anete disse...
    Frase muito boa, vale a pena conhecer indo à Vietname, rsss. Fui ao Japão, mas já lá, deixo p outros.
    Bom sábado. Bjs

    ResponderExcluir