Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 1 de maio de 2023

Resumindo abril de 2023.

 Mês de abril foi coroado de acontecimentos. Na maior parte deles fui testada na minha resistência física e emocional: aos resquícios de COVID juntaram-se sintomas de dengue, acompanhados de algumas manifestações que não se enquadravam nos padrões descritos pela Medicina. Pode ter sido dengue mas também pode ter sido uma infecção intestinal ou uma reação alérgica a um medicamento novo para induzir o sono. Nada definido sigamos em frente. 

Mas como nem tudo são dissabores, a tão aguardada nomeação da Ana Paula, filha de número três, para assumir a 2ª vara de família em Santa Maria, foi publicada em D.O.em meados de abril. Bom, né? 

Assisto com frequência a Globo News, principalmente Globo News em pauta, apresentado pelo gaúcho Marcelo Cosme e com uma bancada de analistas de atualidades do naipe de Mônica Valdevoguel, Camaroti,, Ariel Palacios, Demetrio, Eliane Castanhede, Guga Chacra, Paula Oliveira ( a jornalista, não a musa do Diogo Oliveira), Jorge Pontual, Ana Flor e outros da mesma estirpe.

Foi num desses programas que ouvi alguém falar sobre a possibilidade do encontro com extraterrestres e como reagiriam se os encontrassem. Algumas ideias de boas-vindas, outras de expectativa sem definir exatamente qual reação viria desse encontro. O mais interessante é que um dos analistas teria dito que eles, os ETs, já estariam entre nós tal a quantidade de disparates que se tem ouvido em algumas manifestações como de Damares e seus companheiros - eles seriam os ETs em forma de gente.

Não seria estranho que de repente, não mais que de repente eles assim se revelassem, não é mesmo?

Aproveitando para parabenizar os trabalhadores do Brasil neste 1º de maio

2 comentários:

  1. Parabéns pela nomeação e conquista de tua filha! Um orgulho,né?
    Que coisa chata essa indefinição do que tiveste. Uma mistura de sintomas e confusão. Ainda ontem li algo sobre um medicamente para induzir ao sono e sua relação com problemas intestinais. Será estamos falando do mesmo?
    E gostei dessa fala do extraterrestres...De repente, realmente já estão e só não se apresentaram. Realmente ouvimos tantas baboseiras! Aff...
    Feliz MAIO! Seja bem legal! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Legal a nomeação da filha e que faça bonito . Sintomas de doenças é coisa mesmo chata e complexa quando camufla. Mas vai ficar bem.
    A contabilidade é positiva amiga e vamos trilhar este maio, mês tão amado.
    Abraços de paz

    ResponderExcluir