Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Blogagem coletiva do Sementes diárias. postagem dupla - as palavras são gastura e mangar.

 

 

Chica, estás a mangar com a gente? A cada quinta-feira nos trazes palavras mais desafiadoras. Vamos lá.

Causa-me gastura o mangar desrespeitoso com idosos.

Estive casereando para minha filha e genro atletas que disputaram Olimpíadas em Goiania, razão pela qual não participei da blogagem da semana passada. Hoje estou participando duplamente para compensar

A ideia me veio à mente em virtude de estarmos no mês dedicado ao cuidado com os idosos e por ter assistido várias manifestações de desrespeito com idosos em vários lugares.

Mesmo com atraso recomendo que verifiquem as demais postagens, sempre vale ver como se saem nossos blogueiros amigos. Basta um clique aqui.

3 comentários:

  1. Adorei tua frase com as duas palavras!
    Bem colocadas! Obrigadão! Lindo fds!

    beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Sônia!
    Realmente é uma falta de respeito mangar dos idosos.
    Todos um dia serão, salvo se morrerem antes.
    Assim que experimentarão o que é ser caçoado.
    Fez um importante aleta.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Estou tendo dificuldade e comentar nos diversos blogs. Desculpem por onde não passei. Leio todos mas não consigo comentar.🤔😥

    ResponderExcluir