Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 23 de julho de 2013

A garra tricolor não foi suficiente.

"Uma partida que poderia ter marcado uma vitória do Grêmio fora de casa contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, na noite deste sábado, acabou se tornando um pesadelo para o Tricolor, que brigou muito, mas não conseguiu superar os donos da casa que venceram pelo placar de 2 a 1. O jogo foi atípico do início ao fim com o árbitro expulsando Matheus Biteco, no primeiro tempo, e Vargas, na etapa final. Inferiorizado dentro de campo, o time teve que lutar até o fim e vendeu caro o resultado. Os catarinenses saíram na frente com Wellington Paulista, mas Zé Roberto empatou no primeiro tempo. Nos últimos 45 minutos, quando o Grêmio já estava com nove, Matheus Ferraz fez o segundo do Tigre." ( fonte: Portal Oficial do Grêmio)
Desde que eu soube que o Grêmio jogaria contra o Criciúma lá na casa deles, fiquei apreensiva. O Grêmio sempre enfrenta grandes dificuldades para vencer o time catarinense. Na verdade esta foi apenas a 2ª derrota do Grêmio para o Criciúma, mas sempre é muito difícil jogar lá. Não foi diferente desta vez, além das dificuldades próprias do jogo, chuva, dois jogadores expulsos por atitudes infantis e, enfim a derrota. Renato Portaluppi elogiou a determinação dos jogadores, a garra característica do Tricolor que está aos poucos voltando. Vamos ver se nas próximas partidas além de garra mostramos futebol suficiente para ganharmos o jogo, o adversário será o Fluminense, outra pedreira embora sem Fred.

VAMO QUE VAMO, TRICOLOR GAÚCHO!!

2 comentários:

  1. Minha querida Sônia Teu voto NÃO FOI VALIDADO na final do Pena de Ouro, porque não confirmastes ele no Chatilhando. Te espero para confirmação. Beijos perfumados no coração.

    ResponderExcluir