Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 14 de março de 2019

Volta às aulas da Escola para Adultos da Faculdade Metodista Centenário.



Há algum tempo não comento sobre os acontecimentos da Escola para Adultos por julgar repetitivo, ou por ter se tornado tão corriqueiro para mim após 21 anos de permanência, ou por imaginar que não seria do interesse de quem me segue. Por alguma razão que não consegui identificar fiquei motivada em dividir o nosso momento reinício de atividades deste primeiro semestre de 2019. 
As fotos são de três momentos que marcaram a volta às aulas. Na primeira delas, está parte do staff :  Eduardo, Pastor Ideifle, Tatiana Trevisan, Cirlene, Amanda, Marcio, Aline e Leonardo respectivamente Professores de Câmbio, Pastoral da Instituição, Coordenadora do Projeto de Extensão Escola para Adultos, Arte e Fotografia, Psicologia e suas narrativas, Arte e cultura na sociedade, Informática e Análises jurídicas. Não puderam comparecer à abertura a Professora Márcia de Espanhol, o Professor Bruno de Temas emergentes e discussões contemporâneas, a Professora Alline de Bem Estar e Qualidade de Vida e a Professora Daniela de Pilates. Como se pode ver temos um Corpo docente altamente qualificado e que, dedicados que são, atendem e superam as nossas expectativas. Somos um grupo privilegiado!
Na segunda foto, o registro da alegria do retorno às aulas, somos, provavelmente, a única turma de alunos que gostaria que não houvessem férias. 
Na terceira foto, o registro do passeio feito ao Parque Witeck no município de Novo Cabrais, próximo a Cachoeira do Sul, no domingo que antecedeu nosso retorno à Escola. Passeio imperdível para quem vem ao Rio Grande . Uma área de 70 ha totalmente arborizada com espaço que contempla exemplares de árvores nativas e alienígenas, lagos e pradarias tudo projetado para garantir o maior e melhor contato com a natureza e que se deve ao interesse e capricho do Dr Acido Witeck que aparece no painel da foto. Maiores informações podem ser obtidas pelo Google, vale a pena conhecer.
Um retorno aguardado ansiosamente e que teve sua ansiedade justificada pelo que se descortina do semestre que vamos vivenciar.



2 comentários:

  1. Que bom essa atividade e reiniciar o que gostamos sempre faz bem! Bom ano letivo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Sonia eu sempre acompanhei as atividades de vocês via nossa saudosa amiga Lia.
    Uma ideia que deu certo aí, que poderia fazer escola pelo Brasil.
    Que bom a volta com as boas e belas atividades que vi por aí.
    Carinhoso abraço e sempre uma abraço à Lia se a ver.

    ResponderExcluir